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De Vendedor a Conselheiro: Criando um relacionamento permanente com seu cliente
Palestrante Mario Persona - Venda Consultiva

O relacionamento com os clientes ganhou uma nova dimensão. Não é nada moderno ou inovador, mas simplesmente o resgate dos valores do passado, quando vendedor era conselheiro. Fidelização era uma palavra desconhecida, mas sua prática era corrente. Ninguém trocava de fornecedor com facilidade, pois existia uma relação de confiança e confidência mútuas. 

Mario Persona ensina como fazer a transição de vendedor a conselheiro do cliente, alguém que cative seus clientes e crie um relacionamento de longo prazo. Em uma época quando qualquer atividade exige aperfeiçoamento contínuo, o vendedor continua estigmatizado por uma imagem deteriorada pelo uso inadequado de seu talento. É hora de mudar, pois:

  • Qualquer profissional hoje precisa se especializar
  • O mercado está cheio de gente competente e formada
  • Não se pode mais trabalhar apenas com o diferencial preço
  • A Internet e as novas tecnologias mudaram o cenário de vendas
  • Passamos da era da informação e do conhecimento à era da sabedoria
aa Solicite hoje mesmo um orçamento para a palestra "De Vendedor a Conselheiro: Criando um relacionamento permanente com seu cliente" e garanta uma equipe de vendas afinada com as melhores práticas de conquista e preservação de clientes para um mercado em constante mutação.
  • O vendedor que é "médico da família"
  • Todos somos vendedores
  • A importância do vender para ajudar
  • Credibilidade como base da venda
  • Vendendo primeiro você
  • O que está mudando no mercado
  • O fim do mercado-selva
  • Novas tecnologias em vendas
  • O produto como gerador de sensações
  • Tendências em vendas na indústria
  • Reduzindo fornecedores
  • Criando alianças e canais
  • O e-commerce de verdade
  • Comunicando para vender
  • Gerando confiança na venda de promessas
  • Quando vender é essencial
  • A credibilidade da transação
  • O valor da confiança no que vende
  • Descobrindo necessidades
  • Vendendo valor sem reduzir preço
  • Identificando as oportunidades
  • Declaradas e secretas necessidades do cliente
  • O processo de compra na mente do cliente
  • Ameaças para a carreira de quem vende
  • A hora da atualização para não perder a função
  • Inovando sempre para encantar o cliente
  • O vendedor-conselheiro

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Prazer de vender




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Outro assunto: Não se trata de palestra, workshop ou treinamento;
Ajude a enxergar novas tendências em tecnologias, negócios e carreira;
Compartilhe conhecimento e conceitos com profundidade;
Inspire e motive a mudança de atitude no trabalho e relacionamentos;
Encoraje com bom humor o empreendedorismo e a proatividade;
Alerte para a gravidade do momento, convidando à reflexão;
Cante, dance, conte piadas, faça mágicas e caretas - (Não disponível);
Crie um êxtase com beijos, abraços, risos e choros - (Não disponível);
Faça o público gritar, pular e rolar no chão - (Não disponível).

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PALESTRA: Apresentação de um tema do palestrante para o público, transmitindo informações e emoções. O ambiente deve ser organizado como um auditório. Não há limite de público, podendo ser fechada ou aberta. Pode durar de 1 a 2 horas, sendo o ideal uma hora e meia. Público interno e externo.

SEMINÁRIO: Semelhante à palestra na forma de apresentação, porém pode incluir discussões e interação com o público, fazendo o apresentador também o papel de moderador. Ambiente organizado em auditório. Não há limite de público, podendo ser fechado ou aberto. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos.

WORKSHOP: Reunião de consultoria e trabalho dirigido onde todos discutem um tema ou problemas, buscando soluções. Há um compartilhamento de informações e idéias. O ambiente é informal, com as pessoas sentadas em círculo. Ideal entre 8 e 25 participantes, em geral da própria empresa. De 3 a 8 horas de duração, com intervalos. Pode ser visto também como uma consultoria em grupo.

Data prevista:

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O que DEVE ser falado:

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Outras informações:

UM CONTADOR DE HISTÓRIAS

Com seu estilo inconfundível, o palestrante Mario Persona transforma grandes questões em conceitos simples e de fácil compreensão para qualquer audiência.

Um fino senso de humor e talento de cronista, aliados à experiência empresarial, lhe permitem extrair do banal o extraordinário e transformar "causos" corriqueiros em analogias perfeitas para a vida, carreira e negócios.

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