• GESTÃO DE MUDANÇAS

    Em todas as situações de mudança, no mercado ou na empresa, as pessoas precisam mudar, se adaptar e garantir resultados. Há três áreas que podem ser aprimoradas em situações assim: Produtos ou serviços, processos e pessoas. Esta palestra fala de mudar pessoas. >> Saiba mais

  • CRIATIVIDADE e INOVAÇÃO

    Como transformar crises em oportunidades? Transformando a empresa em um caldeirão de ideias com os ingredientes necessários ao pensamento criativo e motivando as pessoas a colocá-las em prática e a comunicá-las de forma eficaz. Esta palestra ajuda a criar uma nova forma de pensar visando resultados em um mercado dinâmico. >> Saiba mais

  • AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Este tema revela as etapas para um bom relacionamento com clientes internos e para o trabalho em equipe, transformando cada colaborador em um verdadeiro líder e entusiasta do sucesso de sua empresa, empenhado em transformá-la no melhor lugar para se trabalhar. >> Saiba mais

  • GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Empresas investem em tecnologia para aprimorar seus produtos e processos, mas o quanto estão investindo em pessoas, seu principal banco de conhecimento? Este tema visa despertar as pessoas para a importância do capital intelectual e de sua administração dentro e fora das empresas. >> Saiba mais

  • COMUNICAÇÃO

    A qualidade dos produtos e serviços prestados por uma empresa está diretamente relacionada à qualidade dos relacionamentos criados por sua equipe. Empresas com uma boa comunicação com clientes internos e externos têm maiores chances de sucesso. >> Saiba mais

  • MARKETING e VENDAS

    Com um pensamento estratégico de marketing visando atender as expectativas de seus clientes, profissionais e empresas estarão melhor capacitados para atrair clientes, despertar interesse, estimular o desejo e gerar uma ação de compra. >> Saiba mais

  • SATISFAÇÃO DO CLIENTE

    A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação. Saber o que o seu cliente deseja, espera, gosta ou odeia é essencial para a sobrevivência e o sucesso de sua empresa. >> Saiba mais

  • ORATÓRIA

    Saber falar em público é uma necessidade. Cada vez mais o mercado exige que o profissional saiba se comunicar diante de uma ou mais pessoas, em salas de reuniões ou auditórios. Aprenda a se expressar melhor e sem medo. >> Saiba mais

  • MARKETING PESSOAL

    Empresas investem em marketing e serviços para evitar que seus produtos virem commodity. O profissional deve fazer o mesmo. Este tema ajudará você a obter um melhor posicionamento e sucesso profissional através de uma boa estratégia de marketing pessoal. >> Saiba mais

  • QUALIDADE VIDA/TRABALHO

    Uma excelente forma motivar sua equipe a adquirir um pensamento de qualidade ampla e melhoria contínua na vida e no trabalho. Pessoas com esta visão sabem gerenciar sua carreira e compreendem que o seu sucesso depende do sucesso da empresa na qual trabalha e dos resultados que ajuda a produzir. >> Saiba mais

  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

    Administrar o tempo não é apenas fazer as coisas de forma mais rápida, mas também simplificar processos, reduzir distrações e opções e trabalhar com maior qualidade, evitando o retrabalho e obtendo melhores resultados no cumprimento de prazos e no relacionamento interpessoal. >> Saiba mais

  • SEGURANÇA NO TRABALHO

    Palestra de segurança comportamental para uma mudança de atitude, fazendo da segurança um hábito na vida e no trabalho. Cada participante de sua SIPAT irá enxergar os benefícios pessoais ao se conscientizar da importância da segurança na vida e no sucesso da empresa e da própria carreira. >> Saiba mais

  • CONTROLE DO STRESS (CIPA)

    A qualidade dos produtos e serviços prestados por uma empresa está diretamente relacionada à qualidade dos relacionamentos criados por sua equipe. Empresas com uma boa comunicação com clientes internos e externos têm maiores chances de sucesso. >> Saiba mais

  • SEMANA DO MEIO-AMBIENTE

    A qualidade dos produtos e serviços prestados por uma empresa está diretamente relacionada à qualidade dos relacionamentos criados por sua equipe. Empresas com uma boa comunicação com clientes internos e externos têm maiores chances de sucesso. Indicada para SIPATMA. >> Saiba mais

  • E TEM MAIS...

    Consulte-nos para o desenvolvimento de outros temas. Alguns destes temas estão disponíveis também nas opções treinamento e workshop. Entre em contato conosco.

Marketing de Gente
Marketing
de Gente
Marketing Tutti-Frutti
Marketing
Tutti-Frutti
Receitas de Grandes Negócios
Receitas de
Grandes Negócios
Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades
Gestão de
Mudanças
Crônicas de uma Internet de Verão
Crônicas de uma

Internet de Verão
Moving ON
Moving ON (inglês)
Dia de Mudança
Dia de
Mudança
Crônicas para ler depois do fim do mundo
Crônicas para ler

depois do fim do mundo
Eu quero um refil!
Eu quero
um refil!
O Evangelho em 3 Minutos - Mateus
O Evangelho em

3 Minutos - Mateus
O Evangelho em 3 Minutos - João
O Evangelho em

3 Minutos - João
Meu carro sumiu!
Meu carro sumiu!
Você encontra os livros de Mario Persona também nestes endereços: