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Satisfação do Cliente

A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação. Quando cada colaborador consegue completar a imagem que o cliente traz incompleta em sua mente, cria-se um relacionamento que gera satisfação. A partir daí boa parte do negócio está garantida.

ATENDER MELHOR PARA ENCANTAR

Saber o que o seu cliente deseja, espera, gosta ou odeia é essencial para a sobrevivência e o sucesso de sua empresa. Com este tema o palestrante Mario Persona ajudará sua equipe a detectar particularidades no comportamento do cliente e responder a elas, gerando retenção e lealdade. Esta é a base de qualquer programa de relacionamento e fidelização.“As pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram.”

Tony Hsieh


OBJETIVOS

METODOLOGIA

Apresentação exclusivamente online em modo webinar. Estilo storytelling, com linguagem fácil e acessível a qualquer audiência, fazendo uso de humor, persuasão e motivação.


Aprenda a se comunicar melhor, com mais criatividade e credibilidade, aprimorando sua capacidade de oratória. Em um curso de oito horas de vídeo Mario Persona compartilha sua experiência e conhecimento adquiridos em mais de vinte anos de palestrante.

Conheça agora mesmo

 

 

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