Atender melhor para vender mais.

Este é o objetivo do atendimento na empresa. Atender é uma atividade tanto interna, onde somos clientes uns dos outros, quanto externa, quando cativamos aqueles que são a razão da existência da empresa. Em uma época em que a tecnologia concede grande poder ao cliente, é preciso entender como atender melhor. A chave para manter e conquistar o cliente está em se criar na mente das pessoas uma experiência de satisfação. Quando cada colaborador consegue completar a imagem que o cliente traz incompleta em sua mente, cria-se um relacionamento que gera satisfação. A partir daí boa parte do negócio está garantida.


Saber o que o seu cliente deseja, espera, gosta ou odeia é essencial para a sobrevivência e o sucesso de sua empresa. Com este tema o palestrante Mario Persona ajudará sua equipe a detectar particularidades no comportamento do cliente e responder a elas, gerando retenção e lealdade. Esta é a base de qualquer programa de relacionamento e fidelização.

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TÓPICOS

  • Satisfação do cliente como ferramenta de lucratividade.
  • Entendendo o comportamento do cliente.
  • Excedendo expectativas dos clientes.
  • Transformando clientes em multiplicadores.
  • Resgatando antigos valores de relacionamento.
  • Criando uma experiência marcante no atendimento.
  • Aprendendo a identificar aquilo que atrai o cliente.
  • Comprometimento da equipe para criar empatia.
  • A comunicação que comunica ação ao relacionamento humano.
  • Regatando o contato pessoal e causando uma boa impressão.
  • A importância de o atendimento começar pela liderança.
  • Contratando colaboradores que queiram colaborar.
  • A importância do treinamento e reciclagem.
  • Revelando talentos com desafios de encantamento.
  • Fidelização: Envolvimento e comprometimento.
  • A importância do entusiasmo no atendimento.

OBJETIVOS

  • Motivar seus colaboradores a investirem em um atendimento de qualidade.
  • Valorizar a pessoa que vende produtos e/ou serviços.
  • Desenvolver um pensamento estratégico para mudanças.
  • Estimular o pensamento investigativo e criativo.
  • Exalar a credibilidade de quem lidera pelo exemplo.
  • Criar cultura de um atendimento campeão.
  • Reciclar e desenvolver novas competências na equipe.
  • Transformar dificuldades no atendimento em desafios.
  • Gerar comprometimento e disposição de mudar velhos hábitos.
  • Enxergar o mercado como um juiz permanente do negócio.
  • Assumir a posição de líder e agente de mudanças.

METODOLOGIA

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do palestrante motivacional Mario Persona concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão do público. Casos reais já consagrados em suas crônicas e livros enriquecem a exposição e estimulam os participantes. São utilizados conceitos de motivação pessoal para o profissional valorizar sua carreira e a empresa que representa.

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