Criando novos paradigmas de qualidade.


Se antigamente o mercado era visto apenas como o destino de nossos produtos e serviços, hoje o vemos como pessoas com necessidades, paixões e expectativas. Daí a importância de deixarmos de lado a ideia de que trabalhamos para uma empresa e adotarmos uma visão de quem trabalha para o cliente, que é de onde vêm os recursos da empresa e do trabalhador. E se trabalhamos para o cliente devemos nos empenhar a oferecer a ele qualidade de produtos e serviços. Mas alguém poderá oferecer qualidade no trabalho se ainda não aprendeu a viver com qualidade?

Um bom profissional sabe administrar sua vida e sua carreira, aplicando em si mesmo todos os conceitos de qualidade e melhoria contínua que as empresas procuram aplicar em produtos e serviços para exceder as expectativas do mercado. Profissionais com esta visão vivem em um permanente estado de aprendizado contínuo e valorizam a capacitação e a qualidade na vida e no trabalho. São pessoas investidoras, que sabem que só obterão retorno se a empresa onde investem sua vida e seu trabalho alcançar o sucesso. Além disso, elas fazem a manutenção preventiva do corpo e da mente, trabalhando com mais segurança e menos distrações.

.

TÓPICOS

  • Entendendo marketing pessoal, motivos e razões.
  • Adotando práticas seguras e saudáveis na vida e no trabalho.
  • Gerenciando o tempo e fugindo do estresse.
  • Aprendendo a gerenciar a acessibilidade.
  • Administrando o número de opções e atividades.
  • Reconciliando prioridades e valores pessoais com as exigências do trabalho.
  • Criando empatia e relacionamentos de longo prazo.
  • Desenvolvendo capacidades para criar um diferencial.
  • Vencendo o medo de encarar novos desafios.
  • Desenvolvendo uma cultura de melhoria contínua.
  • Aprimorando a comunicação e os relacionamentos.
  • Entendendo o papel da qualidade no sucesso da empresa.
  • Criando uma mentalidade de investidor e beneficiário do sucesso da empresa.
  • Aprendendo a trabalhar para o cliente.
  • Criando um ambiente positivo de mudanças.
  • Conscientizando todos para uma mesma visão.
  • Convivendo com a diversidade e criando sinergia.
  • Transformando o sucesso individual em ganho conjunto.
  • Envolvendo todos na qualidade na busca de melhor desempenho.
  • Entendendo o papel motivacional das metas e do trabalho em equipe.

OBJETIVOS

  • Valorizar a pessoa, profissão e atividade do profissional.
  • Desenvolver um pensamento estratégico de mercado em cada colaborador.
  • Sobreviver ao excesso de informação e acessibilidade.
  • Estimular o pensamento criativo.
  • Aprimorar o relacionamento pessoal e o trabalho em equipe.
  • Melhorar sua comunicação e o relacionamento com colegas, fornecedores e clientes.
  • Gerenciar a própria carreira e enxergar seu trabalho como investimento.

METODOLOGIA

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do palestrante motivacional Mario Persona concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão do público. Casos reais já consagrados em suas crônicas e livros enriquecem a exposição e estimulam os participantes. São utilizados conceitos de motivação pessoal para o profissional valorizar sua carreira e a empresa que representa.

Laura Loft - Diário de uma recepcionista
Laura Loft
Diário de uma recepcionista
Marketing de Gente
Marketing
de Gente
Receitas de Grandes Negócios
Receitas de
Grandes Negócios
Gestão de Mudanças
Gestão de
Mudanças
Crônicas de uma Internet de verão
Crônicas de uma
Internet de verão
Marketing Tutti-Frutti
Marketing
Tutti-Frutti
Dia de Mudança
Dia de
Mudança
Crônicas para ler depois do fim do mundo
Crônicas para ler
depois do fim do mundo
Eu quero um refil!
Eu quero
um refil!
Meu carro sumiu!
Meu carro
Sumiu!
Moving ON
Moving
ON
Uma luta pela vida
Uma luta pela vida
Lia Persona Hadley
O Evangelho em 3 minutos - Mateus
O Evangelho em 3 minutos
Mateus
O Evangelho em 3 minutos - João
O Evangelho em 3 minutos
João
O que respondi - Vol. 1
O que respondi
Vol. 1
O que respondi - Vol. 2
O que respondi
Vol. 2
O que respondi - Vol. 3
O que respondi
Vol. 3
O que respondi - Vol. 4
O que respondi
Vol. 4
O que respondi - Vol. 5
O que respondi
Vol. 5
O que respondi - Vol. 6
O que respondi
Vol. 6
O que respondi - Vol. 7
O que respondi
Vol. 7
O que respondi - Vol. 8
O que respondi
Vol. 8
O que respondi - Vol. 9
O que respondi
Vol. 9
Você encontra os livros de Mario Persona também nestes endereços: