Seres humanos vendem e atendem seres humanos.


No ranking das necessidades de todo ser humano, onde você colocaria sua especialidade? As pessoas buscam por experiências humanas de conforto, bem-estar, design, eficiência, otimização, lucratividade, crescimento, mas precisam ser constantemente lembradas disso. Empresas são importantes e fazem seu papel, mas instituição nenhuma pode dar às pessoas aquilo que elas procuram: um rosto. Esse rosto humano que buscam é o profissional que as atende.

Ser humano é sua especialidade. Portanto, mostrar esse lado humano é o primeiro passo para uma estratégia de marketing pessoal bem-sucedida. As pessoas querem conhecer melhor quem irá cuidar de suas necessidades e com que competência saberá fazê-lo. Quanto de você está sendo revelado para que elas possam confiar? O palestrante Mario Persona revela o poder do marketing pessoal e de relacionamento, algo que ganha importância a cada dia em uma sociedade conectada.

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TÓPICOS

  • Entendendo marketing pessoal, motivos e razões.
  • A importância do networking na vida pessoal e profissional.
  • O que o seu cliente realmente deseja?
  • Você tem uma marca pessoal?
  • Como criar lealdade e satisfação.
  • Aumentando seu capital intelectual e social
  • Trabalhando sua imagem nas redes sociais.
  • O valor de um atendimento pessoal preferencial
  • Descobrindo necessidades e desejos de seus clientes.
  • O que as pessoas realmente buscam.
  • Criando relacionamentos com entrega de valor.
  • A função do cérebro na criatividade e formação da imagem.
  • Quebrando paradigmas e usando emoções.
  • O valor da empatia imaginativa.
  • Comunicação e etiqueta.
  • Apresentação em público e oratória.
  • A necessidade de estar sempre presente e à disposição do cliente.

OBJETIVOS

  • Valorizar o profissional e sua marca pessoal.
  • Desenvolver um pensamento estratégico de marketing pessoal.
  • Trabalhar a imagem do profissional dentro e fora da empresa.
  • Estimular uma atitude ética e de ajuda ao cliente.
  • Aprender a se expor como um recurso à disposição do cliente.
  • Criar uma atitude de ousadia no desenvolvimento de relacionamentos.
  • Assumir uma posição corajosamente humilde e simpática.
  • Adotar uma postura de dono do negócio e de solucionador de problemas.
  • Estar comprometido com o que faz e ousar sair da rotina
  • Enxergar as pessoas como elas gostam de ser enxergadas.
  • Transformar-se em agente multiplicador de boas práticas profissionais.

METODOLOGIA

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do palestrante motivacional Mario Persona concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão do público. Casos reais já consagrados em suas crônicas e livros enriquecem a exposição e estimulam os participantes. São utilizados conceitos de motivação pessoal para o profissional valorizar sua carreira e a empresa que representa.

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