Técnicas de comunicação e marketing para vender mais.

O grande número de opções disponíveis no mercado e a similaridade entre produtos e serviços cria um ambiente de competição acirrada. Em um mercado assim somente alcançarão o sucesso profissionais e empresas que oferecerem uma composição de produtos e/ou serviços com valor agregado que gerem relacionamentos de longo prazo.

As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender. Nesta palestra o palestrante Mario Persona irá mostrar o caminho para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo, criando diferentes formas de abordagem, conquistando novos clientes, retendo os clientes atuais e ampliando o nível de satisfação no atendimento. A compreensão do mercado, seu comportamento e o de seu cliente no processo de compra ou contratação são elementos vitais para o sucesso de seu negócio.

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TÓPICOS

  • Fidelizando clientes e fornecedores.
  • Entendendo marketing e vendas.
  • Lidando com a concorrência.
  • Sabendo acompanhar as mudanças no mercado.
  • Evitando transformar produtos e serviços em commodity.
  • Aprendendo a escutar o cliente.
  • Identificando o poder de compra do cliente.
  • Capitalizando em cima dos riscos e custos do cliente.
  • Aprendendo a gerar valor segundo a percepção do cliente.
  • Transformando seu produto ou serviço na solução ideal para cada cliente.
  • Aprendendo a identificar o que o cliente enxerga como benefício.
  • A importância do encantamento.
  • Criando empatia e relacionamentos de longo prazo.
  • Fazendo do cliente um devedor de gentilezas no atendimento.
  • Desenvolvendo uma atitude de ousadia para conquistar mercado.
  • Relacionamentos, qualidade e ganho conjunto.
  • Investindo em ética e comportamento profissional
  • Assumindo o papel de líder em seu segmento.

OBJETIVOS

  • Valorizar seu negócio, sua profissão e atividade.
  • Desenvolver um pensamento estratégico de marketing de produtos e serviços.
  • Estimular o pensamento investigativo e criativo.
  • Usar novas estratégias para conquistar atenção e interesse no mercado.
  • Entender como as pessoas tomam decisões.
  • Saber como preparar sua equipe para vender sempre.
  • Entender a questão preço x valor e fugir da commoditização.
  • Aumentar seu market-share, wallet-share e networking-share.

METODOLOGIA

Com grande poder de motivação e persuasão, a experiência do palestrante motivacional Mario Persona concede a flexibilidade necessária a uma rápida adequação ao nível de compreensão do público. Casos reais já consagrados em suas crônicas e livros enriquecem a exposição e estimulam os participantes. São utilizados conceitos de motivação pessoal para o profissional valorizar sua carreira e a empresa que representa.

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