PLANEJAMENTO

Quero ajudar você a fazer seu Planejamento de Marketing

Sou Arquiteto e Urbanista por formação. Mas Marketing é minha paixão. Usando da capacidade de planejamento de um urbanista e da visão espacial de um arquiteto, quero ajudar você a planejar seu posicionamento no mercado. Desenhando o melhor projeto para construir sua marca e tornar seu produto conhecido dos clientes. 

Sua intuição e experiência são importantíssimas. Quero ajudar a colocá-las no papel.

A maioria dos negócios se baseia na experiência e intuição de seus empreendedores para tomar decisões e conquistar mercados. Mas é preciso colocar essa intuição no papel, estudar perigos em potencial e sucessos não visualizados.Planejar sempre foi essencial para o uso racional dos recursos de uma empresa. E construir um negócio de sucesso.

Soluções para todos os estilos, tamanhos e idades

Não importa se a sua empresa é nova ou tem um século de existência. Não importa se ela é pequena ou grande, se está em fase de projeto ou precisa de uma reforma. Você não deve colocar um tijolo no mercado sem antes saber se suas ações de marketing estão alinhadas. Um grau de diferença em relação ao alinhamento do mercado pode significar a ruína de tudo o que construiu. 

Sua empresa não precisa gastar naquilo que não traz resultado

Empresas de todos os tamanhos desperdiçam milhões todos os anos. São produtos desenvolvidos sem uma visão de mercado, publicidade desperdiçada nas mídias erradas e horas de retrabalho para refazer o que ficou mal feito. Tudo por falta de umdesenho básico - um Plano de Marketing.

Porque o mercado é dinâmico, seu plano deve ser elástico

Marketing não é uma ação isolada. É um processo. Começaentendendo seu negócio, o ambiente onde ele está inserido e para onde ele deve ir. Iniciado o processo, é feito um acompanhamento constante para não perder o alinhamento. E como acontece em arquitetura, marketing tem tudo a ver com gente. São pessoas que compram, são pessoas que usam, são pessoas que divulgam seu nome. É preciso conhecê-las se quiser deixá-las satisfeitas.

Partindo do mercado para a empresa, é preciso planejar para não errar

O processo de planejar e executar a concepção de seu negócio, seus preços, suas promoções e sua logística de distribuição é Marketing. Para vender seu produto, idéias ou serviços, sua estratégia de marketing deve criar relações de troca que satisfaçam seus clientes e atinjam os objetivos de sua empresa. Porque é importante conquistar novos clientes, manter os atuais e satisfazê-los acima de tudo.

Você já fez um trabalho de identificação clara de seu mercado? 

Com um planejamento de marketing você irá:

  • Identificar seu mercado alvo, conhecer a fundo seus clientes e criar produtos e serviços que atendam as suas necessidades.
  • Identificar seus concorrentes, seus pontos fortes e fracos, e o rumo que estão tomando, para desenvolver uma estratégia de sucesso competitivo.
  • Descobrir as tendências do mercado para planejar com antecedência as mudanças de direção.
  • Identificar oportunidades para a criar novos produtos e serviços inéditos, baseados nos anseios do mercado.
  • Definir quais ações tomar para alcançar o melhor resultado, no menor prazo e com um mínimo de investimentos.
  • Criar a seleção mais eficiente de canais e ações de propaganda e publicidade, deixando de gastar naquilo que não traz resultados.

Tenha em mãos o desenho do sucesso de sua empresa

Com uma estratégia de marketing você irá analisar a fundo todo e qualquer aspecto de seu negócio. Posicionamento, preços, distribuição, promoção e seu perfil no mercado - tudo com uma meta clara e definida: construir o melhor negócio e obter a maior lucratividade.

Entre em contato agora e solicite uma previsão de investimento para seu planejamento de marketing. Você ficará surpreso ao descobrir que planejar custa menos do que errarClique Aqui

Se a sua empresa precisa de ações específicas para a Web,Clique Aqui.

  

UM CONTADOR DE HISTÓRIAS

Com seu estilo inconfundível, o palestrante Mario Persona transforma grandes questões em conceitos simples e de fácil compreensão para qualquer audiência.

Um fino senso de humor e talento de cronista, aliados à experiência empresarial, lhe permitem extrair do banal o extraordinário e transformar "causos" corriqueiros em analogias perfeitas para a vida, carreira e negócios.

Para saber mais sobre o palestrante
clique aqui ou entre em contato para
receber uma proposta. Ou ligue para
(19) 99870-7899 / 99789-7939
contato@mariopersona.com.br

Laura Loft - Diário de uma recepcionista
Laura Loft
Diário de uma recepcionista
Marketing de Gente
Marketing
de Gente
Receitas de Grandes Negócios
Receitas de
Grandes Negócios
Gestão de Mudanças
Gestão de
Mudanças
Crônicas de uma Internet de verão
Crônicas de uma
Internet de verão
Marketing Tutti-Frutti
Marketing
Tutti-Frutti
Dia de Mudança
Dia de
Mudança
Crônicas para ler depois do fim do mundo
Crônicas para ler
depois do fim do mundo
Eu quero um refil!
Eu quero
um refil!
Meu carro sumiu!
Meu carro
Sumiu!
Moving ON
Moving
ON
Uma luta pela vida
Uma luta pela vida
Lia Persona Hadley
O Evangelho em 3 minutos - Mateus
O Evangelho em 3 minutos
Mateus
O Evangelho em 3 minutos - João
O Evangelho em 3 minutos
João
O que respondi - Vol. 1
O que respondi
Vol. 1
O que respondi - Vol. 2
O que respondi
Vol. 2
O que respondi - Vol. 3
O que respondi
Vol. 3
O que respondi - Vol. 4
O que respondi
Vol. 4
O que respondi - Vol. 5
O que respondi
Vol. 5
O que respondi - Vol. 6
O que respondi
Vol. 6
O que respondi - Vol. 7
O que respondi
Vol. 7
O que respondi - Vol. 8
O que respondi
Vol. 8
O que respondi - Vol. 9
O que respondi
Vol. 9
Você encontra os livros de Mario Persona também nestes endereços: